domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nasceu assim

Não é síndrome de Gabriela, mas “eu nasci assim, eu cresci assim” é o que motivou ao Blogueiro Paul V. (@DJPaulV + @BornThisWayBlog) de Los Angeles na Califórnia a mostrar um pouco da vida de pessoas comuns, que desde da infância já eram assim... onde “adultos gays (de todos os sexos) mandam uma foto e um texto contando e apresentando imagens de sua infância (cerca de 2 a 12 anos de idade) - com fotos que capturou-os inocentemente, mostrando as origens de seus “eus” inatos no mundo LGBT. É a nossa natureza, a nossa verdade!"

Para o primeiro Post sobre isso vou traduzir o ultimo post (13/02/11) deste incrível blogueiro e se você quiser pode me mandar sua história LGBT ou NÃO eu vou postar aqui, tudo em prol da diversidade.

OBS: para vocês entenderem, os leitores enviam uma foto da infância e contam a história da foto e de como já se “percebiam quando crianças”. CONFIRA!

Pierre, de 5 anos
Quebec, no Canadá (1977)
Esta foto foi tirada dentro de nossa cabana em St. Donat, Quebec. Era uma manhã de Natal, e eu tinha acabado de acordar, muito animado para começar a abrir todos os meus presentes.
Sentei-me ao lado da lareira, e minha mãe não podia acreditar na minha pose! LOL! Ela me pediu para não se mover, e ela disparou o flash.
Lembro-me começando a me sentir diferente em torno de 7 ou 8 anos de idade. Eu simplesmente não estava interessado nas mesmas coisas que os outros meninos da minha idade estavam.
Estou agora com 39 anos, e desfruto bem a minha vida. Tenho pais maravilhosos que sempre me mostraram como ser uma ótima pessoa, e abraçar o que nos torna diferentes.

Para finalizar, vejam a música de Lady Gaga com o mesmo tema, onde ela utilizou para o clipe apenas transexuais. O clipe ainda não foi lançado oficialmente, eu acho...

http://www.youtube.com/watch?v=Z4a8QtvOkBQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário